———————————————
Carvalho Castro, extremo-avançado que na época passada esteve em evidência no Girabola ao serviço do Kabuscorp do Palanca, pode reforçar o Petro de Luanda na segunda volta do Girabola 2024-25.
O Bola Em Campo sabe que, com a chegada da nova direcção da FAF, que toma posse hoje, segunda-feira, 23, na Galeria dos Desportos, a situação do extremo-avançado terá um parecer favorável para o clube tricolor, que já tem um contrato verbal com o atleta.
Este portal apurou também que o jogador tem treinado algumas vezes no plantel do Catetão para manter a forma física, levando a crer que o atleta está nos planos da direcção tricolor.

Sobre o assunto, o Kabuscorp afirmava que o atleta tem mais um ano de contrato, que termina em Junho de 2025, enquanto o jogador insiste que não tem mais vínculo contratual com o clube do Palanca.
Recorde-se que, no dia 4 de Novembro, o Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol (FAF) decidiu a favor do Kabuscorp do Palanca no “caso Castro”.
Num comunicado do Conselho de Disciplina, a que o Bola Em Campo teve acesso, o jogador informou a FAF que havia celebrado apenas um ano de contrato com o Kabuscorp do Palanca, ou seja, até ao final da época passada, 2023-24.
No entanto, o Conselho de Disciplina refere que o Kabuscorp do Palanca apresentou um contrato do atleta Castro, cujo término está previsto para o final da época 2024-25.
O jogador alega que o contrato foi rasurado pela direcção do Kabuscorp do Palanca e apresentou uma cópia do contrato que indicava o término em 2023-24, sugerindo uma possível manipulação do documento.
