É NOTÍCIA: Atraso salarial e falta de condições de trabalho podem forçar demissão de Alexandre Santos no Sfaxien CS

Alexandre Santos, antigo treinador do Petro de Luanda, está insatisfeito com as condições de trabalho encontradas no Sfaxien CS, da Tunísia. O técnico português fala em...


——————————————————
Alexandre Santos, antigo treinador do Petro de Luanda, está insatisfeito com as condições de trabalho encontradas no Sfaxien CS, da Tunísia. O técnico português fala em arrependimento por ter deixado o Petro de Luanda para esta nova aventura no país magrebino.

Segundo apurou o Bola Em Campo, Alexandre Santos sente-se traído, pois não encontrou o que lhe foi prometido na assinatura contratual entre as partes, ficando a trabalhar em condições menos favoráveis.

A equipa do Sfaxien CS ocupa a sétima posição do campeonato tunisino, denominado Ligue-1, enquanto na Taça das Confederações está na última posição, com três derrotas consecutivas.

«As condições que eu encontrei no Petro são muito melhores, comparando com as que tenho aqui, a vários níveis, quer seja em termos de relações pessoais, quer de trabalho», referiu o treinador.

Alexandre Santos trabalhou em Angola pelo Petro de Luanda, onde conquistou três campeonatos nacionais, igual número de Taças de Angola e duas Supertaças.

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023