————————————————-
O guarda-redes Hugo Marques, do Petro de Luanda, anunciou a sua total disponibilidade para voltar a integrar a Selecção Nacional de Angola, os Palancas Negras. Num texto divulgado nas redes sociais, o jogador reconheceu o erro de ter solicitado uma pausa na sua participação e revelou que, após um diálogo com a equipa técnica e a antiga direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF), está pronto para contribuir novamente com a sua experiência e dedicação.
- Jordan Brand had the tough task of following up the widely successful , Air Jordan 1 Retro Low OG Black Dark Powder Blue UK 11 , Fenua-environnementShops Marketplace
- ir jordan 4 tour yellow 200
«Depois de uma pausa pedida por mim ao Seleccionador e à antiga direcção da Federação Angolana de futebol, venho por este meio comunicar a minha total disponibilidade para voltar aos palancas! Admito o erro publicamente de ter saído (depois também de o ter feito air jordan 4 thunder 2023 pessoalmente com a equipa técnica e antiga direcção), mas agora sinto que posso ser mais 1 para ajudar os palancas a atingir Raptors Share Update on Injured Rookie 1st Round Pick os seus objectivos».
Hugo aproveitou ainda para enviar palavras de incentivo aos colegas e ao staff técnico, que se qualificaram ao Campeonato Africano das Nações para jogadores que actuam nos campeonatos locais (CHAN).
«Desde já, endereço forças positivas para a qualificação para o CHAN para os meus colegas e restante staff!»
Vale ressaltar que a decisão de Hugo Marques é vista como um reforço importante para o grupo, sobretudo num momento importante para o futebol angolano. O regresso do experiente guarda-redes pode trazer uma nova dinâmica à equipa e fortalecer a luta pelos objectivos traçados pelo Seleccionador e pela Federação Angolana de Futebol.






