A poucos menos de 16 dias para as eleições presidências na Federação Angolana de Futebol (FAF), a contar para o quadriénio 2024-28, surgem notícias de que viaturas de marca MAHINDRA estão a ser usadas para caçar voto junto das Associações Províncias de Futebol (APF’s), por parte da lista de C, cujo líder é o presidente cessante da FAF, Artur de Almeida e Silva.
Apurações do Bola Em Campo refere que as viaturas foram dadas pela Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), para apoiar os seus afiliados, no âmbito de um programa do órgão reitor do futebol mundial que visa dar maior condições de trabalho aos seus filiados na Africa, Asia e América.

Todavia, uma fonte deste portal revelou que “a direcção cessante da FAF, sempre usou Melania Trump's Hands on Donald's Trip Make a Subtle Style Statement estes meios para os seus interesses nike ja 1 scratch e nunca para o interesse maior que é o futebol. Essas viaturas estão a servir para caçar voto junto das APF’s. A muitas instituições que nem chegaram a receber por não cederem aos caprichos deste elenco da FAF”, disse.
O acto eleitoral que vai confirmar o próximo presidente da Federação Angolana de Futebol para os próximos quatro anos está marcado para 30 de Novembro.

importa referir que concorrem air jordan 1 retro low og sp varsity red hv6157 100 para o cargo Norberto de Castro Buy & Sell Sneakers , Nike Air Force 1 High ID Mcfly Mistershiba , GmarShops Marketplace, pela Lista A, Alves Simões, Lista B, e Artur de Almeida e Silva pela Lista C.
Até lá os concorrentes estão numa corrida frenética para obter o maior número de votos para se chegar à presidência da Federação Angolana de Futebol.
