É NOTÍCIA: Artur de Almeida acusado de ter feito campanha na Assembleia-Geral Ordinária da APF-Luanda

———————————————-O presidente cessante da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida e Silva, foi o principal convidado da Assembleia-Geral Ordinária da Associação Provincial de Futebol...


———————————————-
O presidente cessante da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida e Silva, foi o principal convidado da Assembleia-Geral Ordinária da Associação Provincial de Futebol de Luanda (APF-Luanda), realizada na passada sexta-feira, dia 27, na Galeria dos Desportos.

Segundo apurou o Bola Em Campo, comenta-se que Artur de Almeida, que se recandidata a mais um mandato na Federação Angolana de Futebol (FAF), cujas eleições estão agendadas para 30 de Novembro, terá aproveitado o evento para promover a sua candidatura ao discursar perante os associados da Associação Provincial de Futebol de Luanda.

Alguns membros de clubes de futebol de Luanda apontam para uma clara violação das normas eleitorais, uma vez que o período oficial de “caça ao voto” ainda não começou, estando previsto apenas para iniciar a 18 de Outubro.

Entretanto, membros das listas de Norberto de Castro e de Alves Simões, contactados pela nossa redacção, expressaram descontentamento com o sucedido, considerando-o uma clara “batota” por parte de Artur de Almeida.

Todavia, uma outra fonte deste portal sugeriu que as duas listas deveriam apresentar uma reclamação oficial à comissão eleitoral das eleições da Federação Angolana de Futebol (FAF), alegando que houve uma violação dos estatutos eleitorais.

Recorde-se que as eleições terão lugar a 30 de Novembro deste ano, com três candidatos inscritos: Norberto de Castro, da Lista A; Alves Simões, da Lista B; e Artur de Almeida e Silva, pela Lista C.

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023