————————————————
O técnico do Sagrada Esperança, Roque Sapiri, espera um jogo difícil frente ao Enugu Rangers, na primeira mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África. No entanto, Sapiri garante que a equipa será resiliente na busca por um resultado positivo.
Na antevisão do jogo, agendado para hoje, sexta-feira, às 15h00, no Estádio Internacional Godswill Akpabio, em Uyo, capital do estado de Akwa Ibom, Nigéria, Roque Sapiri afirmou que a equipa está motivada e pretende surpreender o adversário logo nos minutos iniciais.

«Apesar das dificuldades que encontraremos no jogo, temos tudo para conseguir um bom resultado e resolver a eliminatória em casa, sem pressão», disse o treinador.
Sobre o adversário, Sapiri destacou que o Enugu Rangers é uma equipa que circula bem a bola, controla os corredores e se destaca pela rapidez e força nas transições. No entanto, garantiu que essas características já foram estudadas pela equipa técnica, e a solução será aplicar uma pressão alta para não deixar o adversário jogar.
O jogo da segunda mão está marcado para o dia 22 deste mês, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.
Na primeira preliminar, o Sagrada Esperança eliminou o Saint Louis das Ilhas Seychelles, com vitórias de 1-0 e 3-0, respectivamente.
Alguns extratos: Angop