—————————————
A direcção do Sportive SFaxien da Tunísia apresentou uma proposta para a aquisição do hondurenho Jonathan Toro e do angolano Megue.
Os tunisinos apresentaram uma proposta de 350 mil dólares norte-americanos para a direcção de Tomás Faria libertar o médio ofensivo Toro, mas os tricolores já avisaram que o hondurenho só sai por 500 mil dólares.
O Bola Em Campo sabe, também, que o técnico português Alexandre Santos, que agora orienta o SFaxien, pediu igualmente a contratação de Megue, mas a direcção do Petro de Luanda apresentou um valor real para deixar sair o seu médio criativo, embora o valor não tenha sido revelado à redacção do Bola Em Campo. Porém, este portal apurou que o valor está entre 250 a 300 mil dólares.
Nos próximos dias saber-se-á quem irá deixar o Petro de Luanda, uma vez que com as contratações feitas pelo campeão nacional totalizam seis estrangeiros, sendo que só cinco poderão constar do plantel para a próxima época que se avizinha, 2023-24.
Sobre isto, informações apuradas pelo Bola Em Campo dão conta de que dois nomes podem estar entre os prováveis candidatos a deixar o Petro de Luanda: Toro e Soares.
O médio brasileiro Soares, que deve juntar-se ao estágio em Portugal nas próximas horas, ainda se encontra em gozo de férias, ao passo que Jonathan Toro solicitou dispensa para presenciar o enlace matrimonial do seu irmão na sua terra natal.