Pedro Agostinho deixa o Desportivo da Lunda-Sul para rumar ao futebol europeu, propriamente na Arménia. A redacção do Bola Em Campo mergulhou nas negociações e apurou que o médio defensivo irá representar o Noah FC da Arménia, com quem rubricou um contrato válido por três temporadas.
A época regular feita no Desportivo da Lunda-Sul, terceiro classificado do Girabola 2023-24, fez com que o jovem jogador estivesse nos holofotes do velho continente.
O Noah FC, vai disputar a próxima edição da Conference Liga UEFA. Uma prova que terá pesado muito na decisão do internacional angolano em aceitar mudar-se para aquele campeonato europeu.
O Bola Em Campo sabe que Pedro Agostinho, que recentemente sagrou-se campeão pelos Palancas Negras na Taça COSAFA, chegou a ser pretendido pelo Petro de Luanda, mas o empresário do jogador preferiu levá-lo à Arménia.
Actualmente, segundo apurou também o Bola Em Campo, o jogador está em Angola a tratar de todo dossier para rumar à Arménia e juntar-se ao seu novo emblema que pretende fazer uma época melhor que a edição passada do campeonato arménio.
Recorde-se que Pedro Agostinho foi o capitão do Desportivo da Lunda-Sul e igualmente um dos jogadores mais regulares da formação orientada pelo brasileiro Maurílio Silva.