O Petro de Luanda vai reforçar a sua armada para a época 2024-25, com a inclusão de mais três estrangeiros. A redacção do Bola Em Campo apurou que do Brasil virá um avançado com selo de ‘demolidor’ para atacar o Girabola, Taça de Angola, Liga dos Clubes Campeões de África e a Liga Africana de Futebol.
A nossa fonte não revelou o nome do avançado nem o clube de proveniência, mas adiantou que é um jogador para fazer a diferença, já que o português Alexandre Guedes não irá continuar nas hostes do Catetão.

Sobre reforços não é tudo. Sabe ainda o Bola Em Campo que de Portugal virá também um extremo-avançado para ocupar o lugar de Gilberto, caso este venha deixar o clube tricolor no final da presente temporada.
Todavia, as limitações de jogadores estrangeiros no Girabola acaba por ser uma grande dor de cabeça para a direcção do Petro de Luanda, que pretendia reforçar o plantel com mais jogadores vindo do exterior do país, sendo que os objectivos da agremiação passam por chegar à final da Liga dos Clubes Campeões de África, já na próxima temporada 2024-25.
