Alexandre Santos pode ser oficializado, nos próximos dias, como novo treinador do clube Etoile Sportive du Sahel da Tunísia, que, depois de várias abordagens, conseguiu convencer o treinador português de 46 anos, que ontem, Sexta-feira, anunciou, em conferência de imprensa, a sua saída do Petro de Luanda.
A redacção do Bola Em Campo sabe que Alexandre Santos recebeu igualmente propostas aliciantes do Kaizer Chiefs da África do Sul, Simba Sport Club da Tanzânia e de uma outra formação da Botola Pro, denominação do campeonato da primeira divisão de Marrocos.
Informações colhidas pelo Bola Em Campo referem que houve um forte interesse do Kaizer Chiefs, mas Alexandre Santos, à última hora, decidiu rumar para a Tunísia.
Recorde-se que o Etoile Sportive du Sahel esteve no mesmo grupo com o Petro de Luanda na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, onde o técnico cessante tricolor saiu vitorioso nas duas partidas, no Estádio Olímpico de Radés, e no Estádio 11 de Novembro, vencendo as duas partidas por (2-0).