É NOTÍCIA: Roque Sapiri pede desculpas aos jornalistas pelas declarações feitas aquando do jogo com Kabuscorp

Falando aos jornalistas na cidade do Dundo, após o final da partida onde o Sagrada Esperança venceu o Desportivo da Huíla, por 3-0, Roque Sapiri, técnico...


Falando aos jornalistas na cidade do Dundo, após o final da partida onde o Sagrada Esperança venceu o Desportivo da Huíla, por 3-0, Roque Sapiri, técnico do clube diamantífero, aproveitou o momento para pedir desculpas aos jornalistas devido às declarações proferidas aquando do jogo da 25ª jornada frente ao Kabuscorp do Palanca, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

O jovem técnico havia dito que os jornalistas «precisam ser mais justos nas suas análises sobre o que acontece no jogo».

Sapiri sublinhou que apenas quis chamar a atenção dos jornalistas quanto à melhoria do futebol.

«Peço desculpas. Nunca em momento algum quis deixar recado aos profissionais da Comunicação Social, mas sim, pedir ajuda dos jornalistas desportivos na melhoria da qualidade do futebol angolano, através das suas análises», esclareceu.

Agora com 56 pontos, menos um que o primeiro classificado Petro de Luanda, Roque Sapiri mantém o desejo de ser campeão e voltar à Liga dos Clubes Campeões de África, na época 2024-24.

«Vamos continuar a lutar até ao fim, para a concretização dos objectivos desta época, que é vencer o campeonato e regressar à Liga dos Clubes Campeões de África», disse.

Entretanto, faltam mais duas jornadas para o término do Girabola, apesar de que os petrolíferos, adversários de luta dos diamantíferos, terem mais um jogo em atraso com o Santa Rita de Cássia, a ser disputado nesta Quarta-feira, 22, no Estádio 4 de Janeiro, cidade do Uíge.

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023