É NOTÍCIA: Salário alto de Aziz Ki afasta clube tricolor da concorrência

Sabe o Bola Em Campo que o médio burkinabe do Young Africans da Tanzânia, Aziz Ki, estava no radar da equipa técnica de futebol do Petro...


Sabe o Bola Em Campo que o médio burkinabe do Young Africans da Tanzânia, Aziz Ki, estava no radar da equipa técnica de futebol do Petro de Luanda para reforçar a equipa angolana na próxima temporada 2024-25.

Mas segundo apurou este portal, o clube tricolor ficou apenas pela intenção dado ao salário alto que o jogador aufere no Young Africans, bem como a cláusula de rescisão, que está avaliada em 1.000.000,000 USD (Milhão de dólares norte-americanos).

Para além do Petro de Luanda, o jogador é desejado também por vários clubes africanos do topo. Aziz Ki, que defrontou Angola na 34ª edição do Campeonato Africano das Nações, organizado e ganho pela Côte D’Ivoire, recebeu esta semana uma oferta irrecusável do Al-Masry da Liga Nilo, do Egipto.

O clube egípcio que está na terceira posição com 27 pontos promete um ordenado mensal de 25 mil dólares, um prémio de assinatura (luvas) de
300 mil dólares num contrato de 2 anos.

Ainda na próxima temporada 2023-24, o Petro de Luanda vai reforçar a equipa com três jogadores; um deles é proveniente de uma equipa do Girabola, como apurou este portal.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023