É NOTÍCIA: Avançado que esteve na órbita de clubes angolanos fala sobre «feitiçaria no futebol»

O atacante congolês democrático que actua no Pyramids FC, da Liga NILO, campeonato da primeira divisão egípcia, Fiston Mayele, em entrevista à estação de notícias da...


O atacante congolês democrático que actua no Pyramids FC, da Liga NILO, campeonato da primeira divisão egípcia, Fiston Mayele, em entrevista à estação de notícias da Tanzânia Azam TV, nesta Quarta-feira, 10, contou que em vésperas de assinar com o Pyramids FC viveu um momento estranho.

O goleador conta que acordou com uma das pernas inchadas, teve de consultar um profeta, denominado Boniface Mwamposa, que fez orações para a sua recuperação.

«Depois da minha última partida pelo Young Africans, em Dodoma, chorei muito no final do jogo, minha perna estava tão inchada que não conseguia andar, após ser consultado por um médico no hospital, ele disse que a minha perna estava quebrada, mas não puderam me colocar gesso porque a perna estava inflamada e caso pusessem gesso apodreceria e a solução passava por amputar, comecei a pensar em muitas coisas e viajei para o Congo. Quando fui para o Congo, Deus me ajudou e estava me sentindo bem. Fui até ao profeta Mwamposa e ele ajudou-me e minha perna voltou a melhorar um pouco. Voltei ao Egipto e assinei o contrato com a minha nova equipa», disse.

Mayele contou também, durante a entrevista a Azam Tv, que se sente bem, mas o feitiço que lhe terão feito deixou sequelas.

«Até hoje uma das minhas pernas está inchada, não voltou como antes, não sinto dor, mas uma perna está maior que a outra», contou.

Sobre a sua chegada ao Young Africans da Tanzânia, Fiston Mayele disse que foi enganado, porque ele não sabia falar inglês nem tão pouco o seu agente.

«Meu primeiro contrato no Yanga não foi bom, não pude nem sair para outro clube, não sabia inglês, meu empresário também não sabe inglês, ele só ri com os dirigentes, o contrato era difícil, só assinei para jogar e ser visto», relatou.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023