É NOTÍCIA: Técnicos de futebol “correm” para obtenção de licença-B CAF

Um universo de 30 treinadores de futebol, divididos entre primeira divisão e secundária, participa de uma formação para obtenção da licença B CAF, a ser ministrado...


Um universo de 30 treinadores de futebol, divididos entre primeira divisão e secundária, participa de uma formação para obtenção da licença B CAF, a ser ministrado desde Segunda-feira, 08, pelos instrutores da Confederação Africana de Futebol (CAF), Miller Gomes, Mateus Agostinho Bodunha e Zeca Amaral.

A formação inclui as componentes “teoria e práticas”, a decorrer no (Centro de Treinamento do Sequele), afecto à Federação Angolana de Futebol (FAF).

A redacção do Bola Em Campo sabe que a formação, a muito desejada pelos técnicos nacionais, terá a duração de 60 dias, e no final os formandos irão obter certificados com o cunho da CAF, o que permitirá os mesmos a orientarem as suas respectivas equipas sempre que estiverem envolvidas nas competições africanas.

Sabe ainda este portal que os formandos foram dispensados nesta tarde de Terça-feira, 09, para orientarem as suas equipas nos jogos do Girabola, Segundona e campeonato provincial de Luanda, devendo retomar após a realização das partidas.

—————————-
Siga agora mesmo o nosso canal no WhatsApp e fique por dentro de tudo. Clique aqui:
https://whatsapp.com/channel/0029VaD41twKAwEjoBLdVl3x

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023