É NOTÍCIA: Picas: «Voltar para o Girabola? Só se for para representar o meu Petro de Luanda»

Hermenegildo Picas, que no mês de Janeiro completou 23 anos, numa curta conversa com a redacção do Bola Em Campo, disse estar bem no futebol português...


Hermenegildo Picas, que no mês de Janeiro completou 23 anos, numa curta conversa com a redacção do Bola Em Campo, disse estar bem no futebol português e que não pensa regressar tão cedo ao futebol angolano.

O jogador, que na época 2019-2020 deixou o Petro de Luanda para representar o Desportivo de Chaves da primeira divisão de Portugal, agora emprestado ao Feirense FC, da segunda divisão também de Portugal, atravessa um bom momento no clube português, que tem como novo treinador o angolano Lito Vidigal.

Questionado se estava de regresso ao Girabola na próxima temporada, o extremo-direito disse que não, e deixou claro que só regressa se for para representar o Petro de Luanda.

«Estou bem cá, no Feirense. Não há nenhum plano para voltar para Angola, se tivesse que voltar seria para o meu Petro de Luanda», disse.

Picas leva nesta temporada 2023-24, 24 partidas, um golo e duas assistências.

A sua equipa Feirense FC está na 16ª posição com 25 pontos somados na tabela de classificação do campeonato da segunda divisão de Portugal, denominado Liga de Honra.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023