É NOTÍCIA: Mourinho entusiasmado em treinar uma selecção africana

Numa curta entrevista concedida ao jornalista italiano Fabrizio Romano, José Mourinho, técnico português que está no ‘desemprego’, não descarta a possibilidade de vir ser seleccionador de...


Numa curta entrevista concedida ao jornalista italiano Fabrizio Romano, José Mourinho, técnico português que está no ‘desemprego’, não descarta a possibilidade de vir ser seleccionador de uma equipa africana.

«Treinar uma selecção nacional africana é um objectivo para mim. Talvez um pouco antes da Copa do Mundo, do Euro ou da Copa América, o CAN… Posso, sim», disse Mourinho.

Dada as boas relações que tem com Samuel Eto’o e o facto de os Camarões estarem sem treinador, aumentam as especulações de que José Mourinho pode vir orientar os Leões Indomáveis.

O técnico português, casado com uma angolana natural do Namibe, está livre no mercado desde que deixou o AS Roma de Itália.

Entretanto, Samuel Eto’o, presidente da Federação Camaronesa de Futebol (FECAFOOT), está em conversações com “Special One”, que está entusiasmado com a ideia de assumir o comando técnico de uma selecção africana.

Apesar do interesse do técnico português, surgem incógnitas se Mourinho poderia aceitar um salário anual inferior a 4 milhões de euros, que, segundo a imprensa camaronesa, pode ser proposto ao treinador.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023