É NOTÍCIA: Boa Morte chama ex-Internacional angolano para integrar equipa técnica dos Djurtus

Carlos Fernandes aceitou o convite para integrar a equipa técnica de Luís Boa Morte, seleccionador da Guiné-Bissau, como treinador de guarda-redes, e partiu na semana passada...


Carlos Fernandes aceitou o convite para integrar a equipa técnica de Luís Boa Morte, seleccionador da Guiné-Bissau, como treinador de guarda-redes, e partiu na semana passada para o país lusófono.

O ex-internacional angolano pelos Palancas Negras tem assim um novo desafio na sua carreira como treinador de guarda-redes da Guiné-Bissau, uma das quatro selecções lusófonas que esteve na 34ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN), organizado e vencido pela Côte D’Ivoire.

Recorde-se que Carlos Fernandes integra a equipa de Luís Boa Morte que foi na última semana anunciado como novo seleccionador da Guiné-Bissau, em substituição de Baciro Candé, que terminou o seu vínculo contratual.

Entretanto, os próximos desafios colocados ao ex-internacional português passam por apurar a Guiné-Bissau na próxima 35ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN), que será realizado em Marrocos, em 2025.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023