Já há um trunfo na manga para a direcção do Petro de Luanda lidar com a provável saída de Deivi Vieira ‘Gilberto’, apontado nos últimos meses ao futebol europeu. Gilberto está na calha de alguns clubes portugueses e da Turquia e, segundo sabe o Bola Em Campo, o jogador vai mesmo sair no final da presente temporada 2023-24, caso apareça um emblema que compre o passe do avançado estipulado em 600 mil dólares norte-americanos.
Para colmatar a saída do jogador mais mediático do conjunto de Alexandre Santos, a direcção do Petro de Luanda está em conversações avançadas com o Gleison Moreira, que actualmente representa o Al khaldiya Club da Premier League do Bahrein.
Este portal sabe que já existe um pré-acordo para o regresso do brasileiro que foi campeão pelo Petro de Luanda na época passada.
Gleison Moreira, de 27 anos, está em final de contrato e, segundo sabe o Bola Em Campo, já terá manifestado o desejo de voltar a representar o clube tricolor que luta para chegar ao Mundial de Clubes FIFA 2025.
O avançado brasileiro, em duas épocas no clube tricolor, fez 72 jogos, 13 golos e 2 assistências, tendo conquistando também duas edições do Girabola e igual número de Taça da Angola.