É NOTÍCIA: As coisas voltaram a parar no clube militar. Outras modalidades recusam-se a treinar

Os plantéis de futebol e basquetebol recusam-se novamente a treinar, sem que os ordenados do mês de Fevereiro sejam pagos na totalidade. Soube o Bola Em...


Os plantéis de futebol e basquetebol recusam-se novamente a treinar, sem que os ordenados do mês de Fevereiro sejam pagos na totalidade.

Soube o Bola Em Campo que as modalidades de basquetebol feminino e masculino também entraram na onda de protestos, agravando deste modo a situação no clube militar.

Segundo informações as que tivemos acesso, a área administrativa está há mais de dois anos sem salário, um assunto que esforçou a paralisação parcial da área de comunicação e imagem, que deixou na semana passada de fazer actualizações e transmissões das actividades do clube militar nas redes sociais, que vai às eleições no próximo dia 30 deste mês.

Dados chegados à mesa da redacção do Bola Em Campo avançam que o presidente Carlos Hindrick e o técnico Filipe Nzanza reuniram hoje, Quarta-feira, com os atletas de futebol, pedindo que os mesmos treinassem, mas estes recusaram-se, pois, até então o salário em atraso ainda não foi pago.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023