É NOTÍCIA: Patrícia Faria está de volta ao Conselho de Disciplina da FAF

A Presidente do Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol (FAF), Patrícia Faria, que havia se afastado do referido cargo, retoma às suas funções neste...


A Presidente do Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol (FAF), Patrícia Faria, que havia se afastado do referido cargo, retoma às suas funções neste mês de Março.

Segundo apurou a redacção do Bola Em Campo, a também advogada, depois da resolução do tão badalado caso de «corrupção no futebol nacional», que teria culminado com a sensação de descida de divisão do Petro de Luanda e Kabuscorp do Palanca, houve no órgão reitor do futebol angolano um mau clima, em que ninguém assumia as consequências propiciadas daquela decisão datada de Setembro de 2023.

Fonte deste portal junto da FAF conta que Patrícia Faria sentiu-se traída pelo corpo directivo da Federação Angolana de Futebol, que lhe atribuíram toda culpa da consequência da decisão do Conselho de Disciplina. Por este motivo, a também cantora decidiu abandonar o cargo.

Ainda sobre o assunto, uma alta figura do governo angolano terá mantido uma conversa com a advogada, aconselhando-a a retomar as suas funções no Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol, pelo que, Patrícia Faria terá aceitado o pedido, que é entendido como «consenso para o bem do futebol nacional».

Assim sendo, Patrícia Faria, antiga integrante das Gingas do Maculusso, grupo musical que despontou nos anos 90, está de volta ao cargo de presidente do Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol FAF, como apurou o Bola Em Campo.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023