É NOTÍCIA: ANCAF quer GIRABOLA ser emitido em formato live streaming

A direcção da Associação Nacional de Clubes Angolanos de Futebol (ANCAF) pretende, já a partir da próxima época 2024-2025, encontrar parceiros (Médias) que apresentem propostas para...


A direcção da Associação Nacional de Clubes Angolanos de Futebol (ANCAF) pretende, já a partir da próxima época 2024-2025, encontrar parceiros (Médias) que apresentem propostas para transmitirem, em cada jornada, 4 a 5 jogos do Girabola no formato live streaming, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo de uma fonte ligada à ANCAF.

Este portal sabe também que decorrem a bom ritmo as conversações com uma operadora de televisão por satélite para ser a “Tv oficial” do campeonato nacional da primeira divisão.

Ainda sobre parceiros para dar maior sustentabilidade financeira ao Girabola, a ANCAF prevê ainda no primeiro semestre deste ano apresentar mais parceiros, dentre os quais um banco.

Recorde-se que no passado dia 8 de Fevereiro, a ANCAF e a UNITEL assinaram um acordo de parceria, que visou anunciar a operadora de telefonia móvel do país como a principal patrocinadora da futura Liga Angolana de Futebol Profissional (LAFP).

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023