É NOTÍCIA: Hilal do Sudão pode estar a fazer jogo de bastidores para vencer Petro

O Petro de Luanda, que já está em Benghazi para amanhã defrontar o Hilal Undurman do Sudão, não gostou nada das condições do estádio em que...


O Petro de Luanda, que já está em Benghazi para amanhã defrontar o Hilal Undurman do Sudão, não gostou nada das condições do estádio em que irá jogar amanhã. O Estádio de Benina é de relva sintética, mas sem grande qualidade, segundo revelou uma fonte do clube tricolor ao Bola Em Campo.

«Isto é mesmo vergonhoso. O Hilal deixou um campo em perfeitas condições na Tanzânia para vir jogar aqui connosco. Isto mancha a verdade desportiva. Tem muitos campos bons por aí, isto é um puro jogo de bastidores que eles estão a fazer», disse.

No entender da fonte deste site, nunca a CAF devia permitir isto, depois do sucesso que foi a Liga Africana de Futebol.

«Jamais a African League permitiria um jogo nestas condições e a evolução do futebol em África começa a decair. Como permitem um jogo da fase de grupos num campo sintético quando existem centenas de campos com relva natural com melhores condições? Eles jogaram com outras equipas do nosso grupo na Tanzânia», disse.

O jogo referente à 5ª jornada do grupo de C, da Liga dos Clubes Campeões de África 2023-24, entre o Hilal Undurman do Sudão e o Petro de Luanda, será ajuizado por um quarteto de árbitros provenientes da Côte D’Ivoire, chefiado por Ibrahim Traoré, às 18 horas, no Estádio Municipal de Benina.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023