É NOTÍCIA: Fala-se que já há um acordo verbal entre o Petro de Luanda e jogador do clube militar

O Petro de Luanda pensa reforçar o sector defensivo, especificamente o lado direito da defesa. Entre os potenciais candidatos para disputar a titularidade com Eddie Afonso,...


O Petro de Luanda pensa reforçar o sector defensivo, especificamente o lado direito da defesa. Entre os potenciais candidatos para disputar a titularidade com Eddie Afonso, destaca-se Hossi, atleta que está em final de contrato com o clube militar, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo.

Este portal sabe que já existe um pré-acordo entre as duas partes, embora haja também outros jogadores da mesma posição no exterior do país no radar da equipa técnica liderada pelo treinador português Alexandre Santos.

Hossi, que tem se afigurado como um dos melhores jogadores a actuar no futebol nacional nessa posição, pode rumar ao campeão em título, que vê a necessidade de preencher a zona defensiva com mais um jogador.

Embora Eddie Afonso é, neste momento, o jogador mais regular no lado direito da formação Tricolor. Apesar de reunir consenso pela equipa técnica como um dos melhores jogadores na África Austral a jogar naquele sector, Alexandre Santos deseja ampliar a competividade no lado direito da defesa do Petro de Luanda.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023