É NOTÍCIA: A FAF irá melhorar salário de Pedro Gonçalves nos próximos dias

Embora o salário de Pedro Gonçalves não seja público, a redacção do Bola Em Campo sabe de uma fonte ligada à Federação Angolana de Futebol (FAF),...


Embora o salário de Pedro Gonçalves não seja público, a redacção do Bola Em Campo sabe de uma fonte ligada à Federação Angolana de Futebol (FAF), que o seleccionador nacional Pedro Gonçalves está prestes a renovar o seu contrato com a FAF. Entre as condições acordadas pelas partes, está um aumento no seu salário mensal, cujo valor não foi revelado pela nossa fonte.

Este portal também soube que o órgão reitor do futebol nacional está a criar as condições para fornecer uma moradia ao técnico dos Palancas Negras, que actualmente não reside em Angola por falta de casa.

Pedro Gonçalves, anteriormente cedido pelo 1° de Agosto à Federação Angolana de Futebol para orientar as selecções de base, recebia um salário no clube militar superior ao que recebia enquanto contratado da FAF.

Dados obtidos por este portal indicam que Pedro Gonçalves ganhava menos de 15 milhões de kwanzas como técnico dos Palancas Negras, sendo um dos treinadores com menor salário na 34ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN), que terminou neste mês de Fevereiro com a consagração da Côte D’Ivoire, país anfitrião.

Enquanto isso, a FAF está a preparar toda a documentação para anunciar oficialmente a renovação contratual com Pedro Gonçalves, que actualmente se encontra em Portugal.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023