É NOTÍCIA: Petro supera rival em jogo de andebol no Paulo Bunze

Após a vitória sobre o 1º de Agosto na recente Supertaça Francisco de Almeida, disputada na Cidadela Desportiva, as Petrolíferas repetem a proeza. Desta vez, no...


Após a vitória sobre o 1º de Agosto na recente Supertaça Francisco de Almeida, disputada na Cidadela Desportiva, as Petrolíferas repetem a proeza. Desta vez, no “Pavilhão Paulo Bunze”, numa partida de ajuste da fase regular do Campeonato Provincial de Luanda, vencendo por 31-30.

Ambas as equipas entraram determinadas e focadas na vitória, como evidenciado pelo empate de 16 a 16 no intervalo, num jogo muito equilibrado e tenso.

Na segunda metade, manteve-se o elevado ritmo de competitividade e alternância no marcador. Até os 28 minutos, o placar marcava empate a 30 golos. O Petro marcou mais um golo, alcançando 31 a seu favor. No entanto, as Agostinas não souberam aproveitar a chance de empatar, ao falharem um livre dos 7 metros a 30 segundos do final do jogo.

——————————-
Siga agora mesmo o nosso canal no Instagram e fique por dentro de tudo. Clique aqui: https://www.instagram.com/bola_emcampo?igsh=MWlzb3ludnE2aDZpcg%3D%3D&utm_source=qr

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023