É NOTÍCIA: Pedro Gonçalves na mira do Magrebe: Argélia e Tunísia sondam o técnico dos Palancas Negras

O “Bola Em Campo” obteve informações de que Pedro Gonçalves está na lista restrita de técnicos a serem observados pela Federação Argelina de Futebol (FAF) para...



O “Bola Em Campo” obteve informações de que Pedro Gonçalves está na lista restrita de técnicos a serem observados pela Federação Argelina de Futebol (FAF) para liderar a selecção argelina após a demissão de Jamal Belmadi. Uma fonte confiável confirmou que houve contactos entre as partes na última semana.

O currículo do treinador português, que levou os Palancas Negras aos quartos-de-final, está ser avaliado juntamente com o técnico actual do Senegal, Aliou Cissé, que também interessa aos Leões do Atlas.

A imprensa argelina relata que vários currículos estão a ser minuciosamente analisados pela FAF, que em breve deve anunciar o novo treinador da selecção argelina, que teve um desempenho abaixo do esperado no último CAN, vencido pela Côte d’Ivoire, país organizador da 34ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN).

Outro interesse por Pedro Gonçalves vem da Tunísia, país magrebino também em busca de um treinador. Dados obtidos pelo “Bola Em Campo” indicam que Pedro Gonçalves também está ser considerado pela Federação Tunisina de Futebol, e os contactos continuam em andamento para que o português substitua Jalal Al-Qadri no cargo, após o fracasso no CAN da Costa do Marfim.

Portanto, apesar do desejo de Artur de Almeida, Presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), de manter Pedro Gonçalves como timoneiro dos Palancas Negras, o técnico português de 44 anos pode estar prestes a deixar o comando técnico da equipa.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023