É NOTÍCIA: Mamelodi desiste de Gilberto. «Sei que desistiram porque o passe está muito caro»

O jornalista sul-africano Lorenz Kholër, em breve abordagem à redacção do Bola Em Campo, revelou que o Mamelodi Sandawns FC, da África do Sul, desistiu de...


O jornalista sul-africano Lorenz Kholër, em breve abordagem à redacção do Bola Em Campo, revelou que o Mamelodi Sandawns FC, da África do Sul, desistiu de Deivi Vieira “Gilberto” devido ao elevado valor do passe do avançado do Petro de Luanda.

«Sei que o Mamelodi desistiu das negociações porque o passe do jogador está muito caro. É um excelente jogador, mas disseram-me que a abordagem caiu por terra pelo elevado custo», afirmou.

Lorenz Khöler, também apreciador de Cristóvão Paciência “Mabululu”, não adiantou mais nada sobre o assunto, que envolve o jovem jogador do campeão pelo clube tricolor, actualmente ao serviço da selecção nacional no CAN da Côte d’Ivoire.

Em entrevista à televisão SABC Sport, Mangoba Mngqithi, técnico adjunto do Mamelodi Sandawns, afirmou que Gilberto é um jogador a ter em conta nesta 34ª edição do CAN, destacando as suas habilidades e prevendo que encontrará um novo clube após o torneio.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023