É NOTÍCIA: Gilberto indicado a clubes europeus e africanos. Mamelodi está na lista

————————————Começaram as cogitações de mercado por Deivi Vieira “Gilberto”. Notícias chegadas nesta manhã de quinta-feira, 25, à mesa da nossa redacção dão conta de que o...


————————————
Começaram as cogitações de mercado por Deivi Vieira “Gilberto”. Notícias chegadas nesta manhã de quinta-feira, 25, à mesa da nossa redacção dão conta de que o Nantes da França tem olheiros na Côte d’Ivoire para observarem potenciais jogadores para o emblema europeu. O olheiro francês foi indicado a observar Gilberto, extremo-direito, que está ao serviço da selecção nacional.

O enviado do Nantes estará presente no duelo dos oitavos-de-final neste sábado, 27, entre Angola e a Namíbia, marcado para as 18 horas, no Estádio da Paz de Bouakê. Além do Nantes, vários olheiros de emblemas europeus estão atentos aos jogadores que despontarem no CAN.

Outro emblema interessado em Gilberto é o Mamelodi Sundowns FC, da África do Sul, que já terá perguntado ao Petro de Luanda sobre a situação contratual do jogador. O assunto está a ser discutido entre os dois emblemas, já que o jovem jogador tem mais dois anos de contrato com o emblema tricolor.

Entretanto, sabe-se que a equipa técnica do Mamelodi Sundowns FC aprecia o futebol de “Gibelé”, como é carinhosamente tratado em Angola. Ao Mamelodi Sundowns FC, juntam-se também o Esperance Tunis, da Tunísia, e o Raja Casablanca, de Marrocos, segundo apurou o Bola Em Campo de fonte ligada ao atleta.

Aos 22 anos, Gilberto é um dos jogadores mais importantes dos Palancas Negras nesta 34ª edição do Campeonato Africano das Nações, que decorre na Côte d’Ivoire.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023