É NOTÍCIA: Lille está na linha da frente para contratar Gaspar Kialonda

O jornal “O JOGO” adianta que o Lille LOSC pode apresentar uma proposta pelo central angolano nos próximos dias. Gaspar Kialonda, de 26 anos, eleito ontem...


O jornal “O JOGO” adianta que o Lille LOSC pode apresentar uma proposta pelo central angolano nos próximos dias.

Gaspar Kialonda, de 26 anos, eleito ontem o “Man of THE Macth” no duelo dos Palancas Negras frente aos Etalons para a última jornada do grupo D, tem despertado interesse de vários clubes estrangeiros nesta reabertura do mercado.

Quanto às especulações sobre a provável saída do defesa angolano, o Bola Em Campo apurou que a direcção do Lille planeia vender um dos seus defesas centrais para a Juventus da Itália, abrindo caminho para a contratação de Kialonda.

No que diz respeito ao FC Porto, este portal apurou que a SAD portista está a enfrentar um momento financeiro desafiador, podendo comprometer as negociações com o Estrela da Amadora por Gaspar Kialonda.

Entretanto, sobre a intenção do clube gaulês, que já seguia o defesa tricolor nos jogos do campeonato português, fala-se também de outras equipas do velho continente, como o CSKA Moscovo, da Rússia.

Gaspar Kialonda, contratado em 2022 pelo Sagrada Esperança, já fez 50 jogos oficiais pelo Estrela da Amadora e marcou dois golos. Tem contrato até 2026 e uma cláusula de rescisão de 7,5 milhões de euros.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023