É NOTÍCIA: Afinal Loide Augusto ‘bateu’ Kadú nos treinos em Bouaké

Mau clima nas fileiras da selecção nacional. Ainda sobre o afastamento de Loide Augusto, a redacção do Bola Em Campo apurou que o jogador do Alaniyaspor,...


Mau clima nas fileiras da selecção nacional. Ainda sobre o afastamento de Loide Augusto, a redacção do Bola Em Campo apurou que o jogador do Alaniyaspor, da Turquia, terá agredido o guarda-redes Kadú Monteiro com um pau durante uma sessão de treino em Bouaké, sem qualquer motivo aparente, segundo a nossa fonte.

Pedro Gonçalves e a sua equipa decidiram prontamente afastar o médio devido ao mau comportamento que gerou um clima desfavorável na equipa.

Entretanto, em entrevista à Rádio Cinco no palco da competição, Loide Augusto teve uma reunião com Artur de Almeida e José Neto, onde explicou não estar bem psicologicamente.

«Ele conversou connosco e afirmou não estar bem psicologicamente desde que perdeu o pai em 2021. Dialogamos com ele, e ele poderá voltar à selecção brevemente».

Importa referir que a comitiva angolana deixa hoje, 22, a cidade de Bouaké rumo a Yamossokro, palco do jogo de amanhã, terça-feira, 23, frente ao Burkina Faso, para a última jornada do grupo D, às 21 horas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023