É NOTÍCIA: FAFUSA adia assembleia-geral por falta de clareza no relatório

———————————-Segundo a Angop, na sua edição deste domingo, 21, os associados da Federação Angolana de Futebol de Salão (FAFUSA) solicitaram neste sábado, em Luanda, o adiamento...

———————————-
Segundo a Angop, na sua edição deste domingo, 21, os associados da Federação Angolana de Futebol de Salão (FAFUSA) solicitaram neste sábado, em Luanda, o adiamento da Assembleia-Geral Órdinaria para o próximo dia nove de Março, por insuficiências técnicas no Relatório e Contas do exercício de 2021/2023.

De acordo com o presidente da mesa da assembleia-geral, António Simões Alves “Tozé Alves”, a reunião magna que teve a participação de 12 associados dos 14 possíveis, não foi concluída por faltar alguns documentos que seriam apresentados pela direcção da FAFUSA.

Entre os documentos em falta, destaca-se da integração da FAFUSA na Federação Angolana de Futebol (FAF).

Este ponto, informou, não foi debatido por falta de um representante da FAF neste fórum.

No encontro será igualmente aprovado o programa do próximo ciclo olímpico, 2024/22027.

Na ocasião, o presidente de direcção, Manuel Patrício Silvestre, reconheceu que faltou no relatório de conta alguns aspectos de ordem técnica, justificando da ausência de membros do conselho fiscal.

Acrescentou, entretanto, que a não conclusão da assembleia, não vai interferir no arranque da época desportiva, aproveitando na ocasião a presença dos associados, em Luanda, para a programação da temporada desportiva 2024.

Em agenda estavam sete pontos, designadamente, «Leitura da acta da assembleia-geral anterior, Processo de Integração da FAFUSA na FAF, Plano de Actividade do exercício2024, Proposta de alteração dos estatutos e regulamentos, Estado Actual da FAFUSA e Diversos».

Marcaram presenças as Associações provinciais de Luanda, Benguela, Malanje, Lunda Sul, Uíge, Cuanza-Norte, Cuanza-Sul, Cunene, Bié e Lunda-Norte.

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário