É NOTÍCIA: POLACO É ‘NAMORADO’ POR PETRO E SAGRADA ESPERANÇA

O avançado Polaco, em destaque no São Salvador do Kongo, está a ser ‘cortejado’ pelas equipas do Sagrada Esperança e do Petro de Luanda, conforme apurado...


O avançado Polaco, em destaque no São Salvador do Kongo, está a ser ‘cortejado’ pelas equipas do Sagrada Esperança e do Petro de Luanda, conforme apurado por fontes ligadas ao clube de Mbanza Congo.

O clube tricolor está no mercado em busca de um avançado e demonstrou interesse no jovem Polaco, que na actual temporada 2023-2024 já marcou 5 golos em 11 jogos disputados no Girabola.

Embora o clube tricolor não tenha confirmado oficialmente, fontes indicam que o jogador está sendo observado pela equipa técnica do campeão nacional.

Além disso, o Sagrada Esperança manteve contactos avançados com a direcção de Vovo Marques para esclarecer a situação contratual do atleta. Com a saída de Lau King, avançado moçambicano, a equipa liderada por Roque Sapiri busca reforçar a posição de “homem de área”, e a contratação do Polaco é consensual nas hostes diamantíferas.

O Bola Em Campo soube que qualquer interessado ao Polaco precisará desembolsar cerca de 30 milhões de kwanzas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023