É NOTÍCIA: Assembleia-geral pondera alterar estatuto de votação para presidência da FAF

A Federação Angolana de Futebol (FAF), nos termos do artigo 37°, vai realizar a sua Assembleia-geral Ordinária no próximo dia 23 de Fevereiro na cidade do...


A Federação Angolana de Futebol (FAF), nos termos do artigo 37°, vai realizar a sua Assembleia-geral Ordinária no próximo dia 23 de Fevereiro na cidade do Uíge, pelas 10 horas, onde, entre vários pontos a serem discutidos, consta ainda a alteração do estatuto da população votante (clubes e apf’s).

O órgão reitor do futebol nacional pretende retirar o direito ao voto aos clubes, ficando apenas as Associações Provinciais de Futebol com direito ao voto, segundo apurou o Bola Em Campo.

Sobre este assunto, que está a inquietar os dirigentes de futebol, a redacção do Bola Em Campo soube que vários presidentes de clubes bem como as APF’S se mostram descontentes com essa intenção do pelouro de Artur de Almeida e Silva.

Uma fonte da Associação Provincial de Futebol de Luanda (APF’S) contou a este portal que vários clubes da capital, bem como de outras províncias, entraram em contacto com Norberto de Castro (Candidato do Povo), para abordar sobre esta intenção do elenco de Artur de Almeida e Silva, que está em fim de mandato.

Pelo que, Norberto de Castro, que irá concorrer ao cadeirão máximo da Federação Angolana de Futebol, terá tranquilizado parte da população votante, garantido mesmo que está atento a todas as manobras que visam beliscar o processo das eleições que acontece neste ano para o ciclo olímpico 2024-2028.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023