É NOTÍCIA: Gustavo da Conceição deixa “COA” e ambiciona presidência do 1° de Agosto

Guatavo da Conceição, actual Presidente do Comité Olímpico Angolano (COA), revelou à imprensa que não pretende concorrer para um terceiro mandato no Comité Olímpico Angolano (COA)....


Guatavo da Conceição, actual Presidente do Comité Olímpico Angolano (COA), revelou à imprensa que não pretende concorrer para um terceiro mandato no Comité Olímpico Angolano (COA). O ex-basquetebolista angolano pensa que é altura de dar oportunidade a um outro candidato.

«Chegou altura de deixar o COA, apesar de achar que tem muita coisa que podia ter feito e não fiz, ainda assim é altura de dar oportunidade aos outros, com ideias novas», entendeu.

O antigo campeão africano de basquetebol disse ainda que o desejo passa agora em assumir a presidência do Clube Central das Forças Armadas Angolanas, sendo que as eleições para o ciclo olímpico 2024-2028 acontecem este ano.

«Ambiciono chegar à direcção do 1º de Agosto, quem me conhece sabe que sou do D’agosto, e fundei aquela equipa de Basquetebol, sinto que ainda posso contribuir, trazer o meu clube de volta nos altos patamares».

Gustavo da Conceição está no Comité Olímpico Angolano (COA) desde 2016, e as eleições estão marcadas para Agosto de 2024.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023