É NOTÍCIA: Lau King vê Petro como grande equipa africana. «Gostaria de jogar pelo Petro de Luanda»

Lau King, que terminou o seu vínculo contratual amigavelmente com o Sagrada Esperança, falou daquilo que representou o Girabola para si ao longo dos 18 meses...


Lau King, que terminou o seu vínculo contratual amigavelmente com o Sagrada Esperança, falou daquilo que representou o Girabola para si ao longo dos 18 meses que passou em Angola a jogar pelo clube diamantífero.

O avançado moçambicano, que vai estar presente no CAN da Costa do Marfim, destacou a qualidade que há no Girabola, apesar de algumas situações menos boas, que no seu entender beliscam o nível competitivo da prova.

«Gostei de representar o Sagrada Esperança. É uma grande equipa, pese embora falta alguma organização. Aliás, o Girabola é um campeonato muito competitivo. É, por sinal, dos melhores do continente africano. Mas falta um pouco de mais organização quer do agendamento como também de algumas equipas com poucas condições», disse.

Lau King revelou que antes de rumar para o Sagrada Esperança teve proposta do Interclube, mas a oferta na altura não o convenceu.

«A primeira proposta vinda de Angola foi do Interclube, sei que é um clube muito organizado, mas na altura a proposta não foi motivante quer para mim como para o meu ex-clube União Desportiva do Songo», revelou.

O goleador dos Mambas disse que num futuro próximo gostaria de representar o Petro de Luanda, o que considera um clube extremamente competitivo em todas as modalidades e com uma organização de topo, se comparado com as equipas africanas.

«O Petro é uma grande equipa. Muito organizada. Se recebesse um convite, certamente, aceitaria. É uma equipa de topo em África. E todo jogador teria prazer em jogar pelo Petro de Luanda», revelou.

Aos 28 anos, Lau King deixa o Sagrada Esperança com um total de 8 golos em todas as competições, em 18 meses com as cores do grémio Lunda.

(Entrevista com Continuidade).

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023