É NOTÍCIA: Italianos no 11 de Novembro para observar “menino diamantífero”

O jogo entre o Sagrada Esperança e Zamalek SC do Egipto, disputado nesta tarde de Quarta-feira, 20, teve olheiros de equipas italianas para observarem o “diamante...


O jogo entre o Sagrada Esperança e Zamalek SC do Egipto, disputado nesta tarde de Quarta-feira, 20, teve olheiros de equipas italianas para observarem o “diamante bruto” Walter Monteiro, que tem-se revelado como uma verdadeira promessa do futebol angolano aos 18 anos de idade.

A equipa de reportagem do Bola Em Campo destacada no Estádio 11 de Novembro obteve dados dos olheiros, e que uma proposta oficial por Walter Monteiro pode chegar ao Sagrada Esperança em Janeiro de 2024 para levar o jovem jogador ao futebol italiano, embora não tenha adiantado o clube.

Sabe ainda o Bola Em Campo que o empresário angolano Edson Queiroz, proprietário da Footprestige, empresa que agencia Walter Monteiro, está em Angola na companhia dos olheiros italianos e esteve também na Tribuna Vip do Estádio 11 de Novembro a ver o jogo, aumentando assim motivos dos olheiros italianos no estádio.

Walter, que cumpre a sua segunda época na equipa do Sagrada Esperança, pode ser a próxima “jóia lunda” a rumar para a Europa, depois de Kialonda Gaspar, que actua pelo Estrela da Amadora de Portugal.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023