É NOTÍCIA: Alexandre Guedes já não joga este ano. Avançado está lesionado

Más notícias para o plantel de Alexandre Santos. O seu homónimo e conterrâneo Alexandre Guedes está lesionado desde o último jogo em que os petrolíferos venceram...


Más notícias para o plantel de Alexandre Santos. O seu homónimo e conterrâneo Alexandre Guedes está lesionado desde o último jogo em que os petrolíferos venceram o Etoile Sahel Sportive da Tunísia, por 0-2, golos que, por sinal, foram apontados pelo avançado português contratado no princípio da época 2023-2024.

Dados chegados à redacção do Bola Em Campo referem que o goleador pode voltar apenas em Fevereiro de 2024, juntando-se agora a Megue, médio criativo, no departamento médico do Petro de Luanda.

Alexandre Guedes, que está em fase de adaptação no futebol nacional, contraiu a lesão numa das regiões do pé esquerdo, sendo que já recebe tratamento, ficando longe de qualquer intervenção cirúrgica.

Aos 28 anos, Alexandre Guedes soma dois golos pelo clube tricolor na Liga dos Clubes Campeões, onde a formação angolana é líder isolado do grupo C, com 8 pontos somados, seguido pelo Esperance de Tunis, com 5, sendo que na 3ª e 4ª posições vêm as equipas do Hilal Undurman do Sudão e Etoile Sahel, ambas com 4 pontos somados.

Importa referir que na competição doméstica, Guedes já provou a sua veia goleadora.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023