É NOTÍCIA: “Outro calvário”. Silvestre Kissari abandona presidência do Progresso do Sambizanga

Prestes a fechar o ciclo 2020-2024, o Silvestre António Kissari vai antecipar a sua saída da presidência do Progresso Associação do Sambizanga, depois de ter ficado...


Prestes a fechar o ciclo 2020-2024, o Silvestre António Kissari vai antecipar a sua saída da presidência do Progresso Associação do Sambizanga, depois de ter ficado perto de 18 meses como presidente dos Sambilas.

Em entrevista ao Jornal dos Desportos, o empresário Silvestre António Kissari vai, no dia 16 do corrente mês, renunciar ao cargo em Assembleia Extraordinária do Progresso Associação do Sambizanga (PAS).

A preparar já o adeus, para trás ficam as promessas feitas a um clube que está praticamente à beira do abismo. Por agora, está entregue ao futuro de Silvestre Kissari, o homem que tentou ajudar o Progresso do Sambizanga a sair do ‘coma’ em que se encontra desde os últimos anos do longínquo mandato de Paixão Júnior, antigo presidente do Conselho de Administração do Banco de Poupança e Crédito (BPC).

Faltas de respeito de alguns sócios é uma das razões avançadas por Silvestre Kissari para que tomasse a decisão de renunciar na reunião magna à presidência do Progresso Sambizanga, um dos clubes históricos do futebol de Luanda.

«O Progresso do Sambizanga não pode continuar a viver de esmolas. Eu queria fazer do clube uma formação não pedinte, porque tínhamos tudo traçado, mas, como não fui lá para me servir, vou deixar a presidência àqueles que pensam que o Progresso é a sua propriedade», desabafou.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023