É NOTÍCIA: Ary Papel exaltado por jornalista egípcio. Angolano está com exibição de sobra

Nos últimos dois jogos do Al Khadr SC no campeonato líbio de futebol, Ary Papel somou um registo de 5 golos e duas assistências, números que...


Nos últimos dois jogos do Al Khadr SC no campeonato líbio de futebol, Ary Papel somou um registo de 5 golos e duas assistências, números que elevam a performance do avançado angolano que cumpre a sua terceira temporada na equipa Líbia.

A redacção do Bola Em Campo entrou em contacto com um jornalista egípcio que é apreciador do futebol angolano.

Samy Madhir é de opinião que Ary Papel teria uma passagem brilhante se tivesse assinado por um grande do futebol egípcio que não fosse o Ismaily Sporting Club. Para o jornalista, o avançado formado no 1° de Agosto é um tecnicista que pouco se vê no futebol africano.

«Não é fácil parar, Ary Papel às vezes dá-me impressão de que ele já venceu tudo no futebol líbio e devia abraçar outros desafios. Pena é que não teve tantos êxitos no Ismaily Sporting Club, por ter encontrado o clube com vários problemas administrativos. Talvez se passasse pelo Zamalek ou Al Ahly, seria melhor. Aprecio muito o rapaz», disse.

Aos 28 anos, Ary Papel esteve muito próximo de rumar ao Esperance de Tunis, porém, a transferência não se efectuou devido ao valor colocado à mesa pela direcção do Al Khadr SC para libertar o passe do jogador aos tunisinos.

O antigo jogador do Sporting B e do Moreirense, ambas de Portugal, renovou no passado mês de Novembro o seu vínculo contratual com a equipa verde e branca até 2026.

A renovação permitiu o jogador angolano a ser o mais bem pago do plantel, com um ordenado a rondar os 30 milhões de kwanzas mês.

O AL Kadhar Sporting Club ocupa a segunda posição do campeonato líbio com 11 pontos somados na tabela de classificação.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023