É NOTÍCIA: Bodunha termina formação “UEFA Elite Pro” em Janeiro

Mateus Agostinho “Bodunha”, que foi anunciado nesta segunda-feira, 05, como novo técnico do Interclube, disse que termina a formação para a obtenção da Licença UEFA Pro...


Mateus Agostinho “Bodunha”, que foi anunciado nesta segunda-feira, 05, como novo técnico do Interclube, disse que termina a formação para a obtenção da Licença UEFA Pro Elite em Janeiro de 2024.

O técnico de 46 anos de idade garantiu que tudo está correr bem e acredita que irá terminar o curso com êxito.

«Devo terminar a formação já em Janeiro do próximo ano. Graças a Deus tudo está correr bem, estive em Portugal e Espanha a fazer o curso para Licença UEFA Pro Elite», disse.

Questionado pelo Bola Em Campo sobre como está o seu vínculo contratual com o Petro de Luanda, o antigo defesa direito tricolor e dos Palancas Negras disse que o assunto não deve passar por essa conversa.

«Estamos aqui para abordar sobre a minha chegada ao Interclube, prefiro não falar do Petro. Espero que vocês entendam isto, não é momento de falar sobre a minha ligação com o Petro de Luanda», disse.

Por outro lado, Mateus Agostinho Bodunha disse que tudo vai fazer para tornar o Interclube mais forte.

«Vamos trabalhar, dar o nosso melhor, lançar jovens para a equipa principal. Eu gostaria de ter assinado um contrato de 10 anos, mas o importante é dar o meu melhor», disse.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023