É NOTÍCIA: Pedro Gonçalves divulga lista final para CAN da Cote D’Ivorie na primeira semana de Janeiro

Os 27 jogadores para a operação Campeonato Africano das Nações (CAN) 2023, a ser disputado de 11 de Janeiro a 13 de Fevereiro, na Costa do...


Os 27 jogadores para a operação Campeonato Africano das Nações (CAN) 2023, a ser disputado de 11 de Janeiro a 13 de Fevereiro, na Costa do Marfim, podem ser anunciados na primeira semana do mês de Janeiro, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo de fonte ligada à Federação Angolana de Futebol (FAF).

Segundo apurações deste portal, Pedro Gonçalves já tem a pré-lista definida dos jogadores que poderão estar presentes na maior cimeira do futebol africano. Nomes como: Zito Luvumbo, Fredy, Ivan Cavaleiro, Neblú, Show e Gilberto fazem parte da lista do técnico nacional que irá anunciar a convocatória final em conferência de imprensa, a ser realizada em Luanda.

Quanto aos objectivos para os Palancas Negras, nesta competição passa pela passagem às meias-finais, segundo afirmou fonte deste portal.

Prémios de jogos CAN 2023
——————

Sobre os prémios de jogos e diárias, a Federação Angolana de Futebol, presidida por Artur de Almeida e Silva, ainda não definiu. Sabe também o BEC que a FAF esmera-se para encontrar apoios para as despesas inerentes à prova, a ser disputada na Cotê dIvoire.

Todavia, os Palancas Negras ainda não têm definido o local de estágio, embora haja uma abertura da embaixada angolana na Costa do Marfim, para que a preparação decorra naquele país.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023