É NOTÍCIA: Bodunha vai coordenar todo futebol do Interclube

Mateus Agostinho “Bodunha” foi oficialmente apresentado esta tarde como novo treinador do Interclube de Angola, embora o tempo de contrato não tenha sido revelado pela direcção...


Mateus Agostinho “Bodunha” foi oficialmente apresentado esta tarde como novo treinador do Interclube de Angola, embora o tempo de contrato não tenha sido revelado pela direcção do clube da polícia nacional.

Durante a conferência de imprensa de apresentação de Bodunha, que substitui Luís Gonçalves no comando técnico dos polícias, Alexandre Canelas desejou fazer de Bodunha o ‘Sir Alex Ferguson do Interclube’.

«Queremos que o professor Bodunha seja o Alex Ferguson do Interclube. Ele é um treinador que já pretendíamos há bastante tempo. Quero aqui anunciar que Bodunha vai coordenar todo futebol do Interclube», afrimou.

Alexandre Canelas deixou patente que o treinador irá trabalhar sem interferências e vai coordenar todo futebol do Interclube.

«Quero aqui anunciar que Bodunha vai coordenar todo futebol do Interclube. Tem a liberdade de trabalhar sem interferências, ele é quem sabe quem vai pôr e quem vai tirar», garantiu.

Por outro lado, Mateus Agostinho Bodunha disse que tudo vai fazer para tornar o Interclube mais forte.

«Vamos trabalhar, dar o nosso melhor, lançar jovens para a equipa principal. Eu gostaria de ter assinado um contrato de 10 anos, mas o importante é dar o meu melhor», disse.

Bodunha encontra o Interclube na 11ª posição do Girabola com apenas 7 pontos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023