É NOTÍCIA: Sporting de Cabinda só recebe apoio da Chevron em Julho de 2024

Numa matéria apresentada pelo jornalista da Rádio Cinco, em Cabinda, refere que a Direcção do Sporting de Cabinda vê-se de mãos atadas tudo porque não há...


Numa matéria apresentada pelo jornalista da Rádio Cinco, em Cabinda, refere que a Direcção do Sporting de Cabinda vê-se de mãos atadas tudo porque não há dinheiro para suportar as despesas da equipa cabindense na presente temporada 2023-2024.

O jornalista disse, citando uma fonte do clube mais ao norte do país, que o tão esperado patrocínio da Chevron, empresa que se dedica à exploração petrolífera, chega apenas em Junho de 2024, altura em que se fará o orçamento das despesas inerentes ao ano 2025.

Assim sendo, a direcção do Sporting de Cabinda terá que encontrar um outro parceiro para suportar as despesas correntes desta temporada 2023-2024.

Entretanto, a situação actual daquele clube está a causar vários constrangimentos à equipa bem como à direcção. Os leões de Cabinda não foram a jogo na 6ª jornada frente ao Santa Rita de Cássia FC tudo porque não havia valores para pagar a equipa de arbitragem que se deslocou até ao Estádio do Tafe.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023