É NOTÍCIA: Yannick Moreira e Petro de Luanda acertam detalhes da transferência

Yannick Moreira está a treinar com a equipa do Petro de Luanda desde que foi liberado pela sua equipa israelita devido ao conflito armado entre Israel...


Yannick Moreira está a treinar com a equipa do Petro de Luanda desde que foi liberado pela sua equipa israelita devido ao conflito armado entre Israel e Rhamaz.

O poste de 2’m 11 centímetros está em conversações avançadas com a direcção do Eixo-viário para uma possível transferência. O técnico brasileiro do Petro de Luanda disse à TV Girassol que é desejo da sua equipa técnica contar com o internacional angolano, sendo uma questão a ser analisada pela direcção tricolor.

O grande “hand cap” prende-se com o valor de mercado do jogador, que poderá exigir maior esforço financeiro por parte da direcção do Petro de Luanda presidida por Tomás Faria.

Entretanto, apurações do Bola Em Campo referem que nos próximos dias se saberá ao certo se o poste Yannick Moreira formado no 1° de Agosto irá representar a equipa angolana que irá disputar a quarta temporada da Basketball Afriacan League (BAL), que vai contar com 12 equipas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023