É NOTÍCIA: Paulo Saraiva é sugerido ao Interclube, mas fala-se também do CR Libolo

Com o agudizar da crise de resultados no Interclube surge um nome conhecido que pode ser o provável substituto de Luís Gonçalves no comando técnico dos...


Com o agudizar da crise de resultados no Interclube surge um nome conhecido que pode ser o provável substituto de Luís Gonçalves no comando técnico dos polícias, que voltaram a perder ontem, sexta-feira, 30, diante do Desportivo da Lunda-Sul, por (0-2), no Estádio 22 de Junho, partida antecipada da 9ª jornada do Girabola.

Entretanto, Paulo Saraiva, técnico angolano que tem o nível C da UEFA, é visto como o ideal por ser um técnico destemido com um futebol táctico e ofensivo.

Apurações do Bola Em Campo referem que o técnico angolano goza da simpatia de várias figuras ligadas à equipa da polícia, que já chegaram a sugerir à direcção de Alexandre Canelas o seu nome.

Todavia, neste jogo entra também o Recreativo do Libolo, que já terá abordado Paulo Saraiva para um pré-acordo com a equipa do Cuanza-Sul, que também está longe dos bons resultados sob orientação de Luís Quintas.

Aos 46 anos, Paulo Saraiva, que já passou pela equipa da polícia, está sem clube até ao momento.

Vale ressaltar que o Interclube não teve um bom arranque, em 6 jogos já disputados fez apenas 5 pontos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023