É NOTÍCIA: Se sair Vivaldo Eduardo entra Kidó. Não há dinheiro para trazer estrangeiro

Vivaldo Eduardo está descontente no comando técnico da equipa sénior feminina de andebol e terá oficializado à direcção do clube tricolor a sua vontade de deixar...


Vivaldo Eduardo está descontente no comando técnico da equipa sénior feminina de andebol e terá oficializado à direcção do clube tricolor a sua vontade de deixar o comando técnico no final do contrato que termina em Dezembro próximo.

Em entrevista ao Jornal dos Desportos, Elisa Torres, Vogal de Direcção do Petro de Luanda, disse que a sua direcção tudo está a fazer para convencer Vivaldo Eduardo a continuar no clube tricolor.

«Estamos a analisar este assunto, ele pediu para sair e queremos convencê-lo a ficar, porque ele é a nossa primeira opção», disse.

A antiga capitã das Pérolas fez saber que, caso o treinador não aceite ficar, está já traçado um plano B, que passa por um técnico também nacional.

«Se ele insistir em sair, temos três nomes de treinadores, entre os prováveis substitutos», revelou.

Elisa Torres, responsável para o andebol na equipa tricolor, fez saber que não há dinheiro para o clube contratar um treinador estrangeiro.

«Nenhum deles é estrangeiro, não temos dinheiro para tal», afirmou.

Vivaldo Eduardo, que terminou o seu vínculo contratual em Dezembro, orientou o clube por três décadas, com passagens por equipas femininas de todos os escalões. Desde 2008 assumiu a equipa sénior.

No total, Vivaldo tem no seu currículo 32 títulos com a equipa petrolífera, entre competições nacionais e continentais.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023