O regresso em grande da Liga Inglesa: Man City e Liverpool aquecem fim-de-semana

O fim-de-semana futebolístico vai aquecer com o grande embate na Inglaterra entre o Manchester City e o Liverpool. Os dois emblemas têm sido protagonistas da maior rivalidade dos...

O fim-de-semana futebolístico vai aquecer com o grande embate na Inglaterra entre o Manchester City e o Liverpool. Os dois emblemas têm sido protagonistas da maior rivalidade dos últimos anos na Premier League e o jogo de sábado, 25, promete confirmar isso mesmo. 

Entre os 10 jogos propostos de sábado (25) a segunda-feira, 27/11, a escolha maior é, sem dúvidas, o Manchester City vLiverpool, no Etihad Stadium, no início da tarde de sábado.

O confronto entre Citizens e Reds pode ser fundamental na disputa pelo título, com os visitantes de Merseyside colocados como uma das poucas equipas capazes de evitar que os comandados de Pep Guardiola conquistem o quarto campeonato consecutivo.

O Liverpool vem fazendo uma época regular, com bom futebol, consistente, com bons golos, mas sem ser dominante e brilhante como já nos habituou. Contudo, a subida de forma da sua defesa, comandada pelo holandês Virgil Van Dijk, novamente em alta, pode ajudar a garantir alguma luta. Do outro lado, os comandados de Guardiola não sabem perder, e mesmo quando o jogo parece desfavorável, há sempre um toque de magia na orquestra que salva o conjunto. O Man City, é provavelmente, a melhor equipa da Europa no momento. Está imparável e recomenda-se. 

Nesta equação, a única coisa que joga a desfavor dos citizens é o facto do Liverpool, com Klopp, ser a sua maior “pedra no sapato”. Klopp é dos treinadores que mais vezes contrariou Guardiola com sucesso… ele conhece o City e sabe como montar as suas peças para travar aquela máquina – E entre as suas peças fundamentais destacamos o irreverente Darwin Nunez e o inevitável Mohammed Salah.

Para Guardiola, a bola deve girar e chegar aos pés de Hallandcom perfeição… se assim não for possível, usará o génio criativo do belga Jeremy Doku ou ainda ou do desequilibradorPhil Foden. Uma coisa é certa, recursos é o que não faltará a Guardiola para atacar Klopp.

O Man City – Liverpool é o jogo da jornada e muito poderá contribuir para a luz sobre o desfecho do campeonato da Premier League Inglesa. 

Outra batalha importante chega na tarde de domingo e verá o Tottenham Hotspur receber o Aston Villa no norte de Londres. Tanto os Spurs quanto os Villans têm superado as expectativas esta temporada, e podemos esperar um suspense no TottenhamHotspur Stadium

Premier League: Retorno às rivalidades

Manchester City x Liverpool

Sábado, 25 de novembro, marca a data de um dos jogos mais esperados da temporada. O Liverpool enfrenta um difícil desafio e busca quebrar a sequência de vitórias consecutivas no EtihadStadium desde 2018. Os Reds levam uma ligeira vantagem com as suas recentes vitórias. Uma vitória pode mudar drasticamente a tabela da Premier League, tornando este jogo imperdível para os fãs de futebol.

Tottenham x Aston Villa

Domingo, 26 de novembro, haverá uma batalha pela supremacia, com o quarto colocado Tottenham Hotspur a enfrentar o quinto, o Aston Villa. Com ambas as equipas impressionantes nesta temporada, o jogo é mais do que apenas uma partida – é uma batalha por uma vaga na Liga dos Campeões. A resiliência do Tottenham pós-Harry Kane e os efeitos da ausência de James Maddison acrescentam camadas de suspense. O Aston Villa, por outro lado, está numa forte onda de confiança, vencendo quatro dos últimos cinco jogos. Este jogo moldará os escalões superiores da Premier League.

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

Sábado, 2Novembro

13:30: Manchester City v Liverpool – SuperSport Maximo 2

16:00: Burnley v West Ham United – SuperSport Variety 3

16:00: Luton Town v Crystal Palace – SuperSport Variety 1

16:00: Newcastle United v Chelsea – SuperSport Maximo 2

16:00: Nottingham Forest v Brighton & Hove Albion – SuperSport Variety 2

16:00: Sheffield United v Bournemouth – SuperSport Action

18:30: Brentford v Arsenal – SuperSport Maximo 2

Domingo, 26 Novembro

15:00: Tottenham Hotspur v Aston Villa – SuperSport Maximo 2

17:30: Everton v Manchester United – SuperSport Maximo 2

Segunda-feira27 Novembro

21:00: Fulham v Wolverhampton Wanderers – SuperSport Maximo 2

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023