É NOTÍCIA: Estudo revela que esposo de angolana é o técnico mais rico do mundo

O português José Mourinho, casado com uma angolana, natural do Namibe, lidera a lista de treinadores mais ricos do mundo, de acordo com um estudo realizado...


O português José Mourinho, casado com uma angolana, natural do Namibe, lidera a lista de treinadores mais ricos do mundo, de acordo com um estudo realizado pelo portal britânico ‘Gambling Zone’. Com mais de 20 temporadas em alto nível, o actual treinador da Roma acumulou mais de 113 milhões de euros com o futebol e conquistou 26 títulos.

Mourinho aparece no topo da lista, superando Jason Kidd, o actual treinador dos Dallas Mavericks. Kidd foi um dos melhores armadores da história da NBA, o que contribui para a sua fortuna de 80 milhões de euros.

Além disso, na lista dos 10 treinadores mais bem pagos, segundo o estudo, sete são de equipes norte-americanas, incluindo Bill Belichick (New England Patriots, da NFL), Rick Tocchet (Vancouver Canucks, da NHL), Gregg Popovich (San Antonio Spurs, da NBA), Peter Laviolette (New York Rangers, da NHL), Paul Maurice (Florida Panthers, da NHL) e Steve Kerr (Golden State Warriors, da NBA).

De volta ao futebol, Carlo Ancelotti e Jurgen Klopp também estão no top 10 com uma fortuna de 47 milhões de euros (R$ 251,5 milhões).

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023