É NOTÍCIA: Sérgio Vieira chama médio angolano Sola à equipa principal do Estrela da Amadora

Alexandre Sola, de 20 anos idade que evolui na formação Sub-23 do Estrela da Amadora, foi chamado à equipa principal por Sérgio Vieira, dado ao seu...


Alexandre Sola, de 20 anos idade que evolui na formação Sub-23 do Estrela da Amadora, foi chamado à equipa principal por Sérgio Vieira, dado ao seu crescimento na equipa reserva do estrelista.

O médio criativo proveniente do 1° de Agosto há três semanas que vem sendo observado pelo exigente técnico Sérgio Vieira para ir à equipa principal do Estrela da Amadora, que compete na primeira divisão do futebol português.

Assim sendo, Alexandre Sola junta-se aos compatriotas Kialonda Gaspar, Keliano Manuel e Edmilson Cambila, todos eles agenciados pela Footprestige, do jovem empresário Angolano Edson Queiroz.

Alexandre Sola é um jogador tecnicamente bem dotado, boa visão de jogo e rápido a decidir jogadas, qualidades estas que têm impressionado Sérgio Vieira, que pelo andar da carruagem pode, em breve trecho, ter a sua estreia oficial na Liga Bectlick, denominação do campeonato da primeira divisão de Portugal, referente à temporada 2023-2024.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023