É NOTÍCIA: França N’dalu pode receber jogos do Girabola 2023-24 a partir da 5ª jornada

A Direcção do 1° de Agosto cumpriu com todas as recomendações deixadas pelo Conselho Técnico da Federação Angolana de Futebol (FAF), aquando da inspecção feita ao...


A Direcção do 1° de Agosto cumpriu com todas as recomendações deixadas pelo Conselho Técnico da Federação Angolana de Futebol (FAF), aquando da inspecção feita ao Estádio França N’dalu, para receber jogos oficiais da presente temporada 2023-2024.

O Bola Em Campo sabe que, dentre as pequenas recomendações deixadas pelo Conselho Técnico, está a criação de uma linha que impede os adeptos de terem acesso rápido ao relvado.

Fonte deste portal sabe ainda que a oficialização da aprovação do Estádio França N’dalu, localizado na Cidade Desportiva, nos arredores do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, pode vir já no próximo comunicado do órgão reitor do futebol nacional, que poderá sair na próxima quinta-feira, 23.

Caso se efective, os militares poderão jogar já a 5ª jornada no seu estádio, que, quando estiver totalmente concluído, irá albergar perto de 25 mil espectadores.

Lembrando que a aprovação do recinto desportivo vai também minimizar os gastos financeiros do clube militar, que vive uma periclitante crise financeira desde 2021.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023